Minha sacola
Sacola Vazia

Estamos aqui para lhe ajudar, entre em contato com nossa equipe.

Oferecemos a nossos clientes 2 tipos de entrega via Correios: PAC e Sedex. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido. Na opção FRETE GRÁTIS, quando ocorrer, sempre será enviado por PAC.

O prazo de entrega para ambos os serviços podem variar de acordo com a região que será entregue o produto.

O prazo para despacho do pedido é de até 72 horas em dias de semana, caso a compra seja feita em finais de semana ou feriados este prazo começa a contar a partir do próximo dia útil.

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. Não há cobrança adicional pela embalagem.

RECOMENDAMOS agrupar os produtos em um único pedido, com a finalidade de economia em frete pago, ou ter o direito de frete grátis, não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim, as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles, caso houver.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria.

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nossa empresa. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail lojavirtual@devorata.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa a de entrega.